Corpo é encontrado dentro de plantação de eucalipto em Itabatã

Corpo é encontrado dentro de plantação de eucalipto em Itabatã
14 maio 10:58 2017 Imprimir esta notícia

Nesse último sábado, dia 13 de maio, a Subdelegacia da Polícia Civil de Itabatã, no município de Mucuri, foi informada através do telefone 197, sobre a existência de um corpo do sexo masculino, no interior de uma plantão de eucalipto, nos arredores do lugar.

Como os casos de violência nos finais de semana ficam centralizados na sede da 8ª Coorpin, o delegado Ricardo Amaral e agentes do Núcleo de Homicídios e Tráfico (NHT), deslocaram-se à área, próxima a um viveiro de mudas da Suzano Papel e Celulose, onde foram adotadas as medidas de praxe do levantamento cadavérico.

Na perícia de local a cargo dos peritos Flávio Sampaio e Pablo Bonjardim, foram constatadas duas perfurações, possivelmente de arma de fogo, no corpo da vítima, um senhor, que por não portar nenhum documento, continua sem identificação. Logo depois foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde aguarda reconhecimento formal por parte da família, para que possa ser necropsiado e liberado para sepulto.

O delegado Ricardo Amaral pede às pessoas que possuem familiares desaparecidos, para que comparecem ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para possam fazer o reconhecimento. (Da redação TN)

  Categorias: