Corpo é encontrado enterrado e com sinais de enforcamento na zonal rural de Itabela

Corpo é encontrado enterrado e com sinais de enforcamento na zonal rural de Itabela
02 junho 00:18 2016 Imprimir esta notícia

Na manhã dessa quarta-feira, dia 1º de maio, o corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição, em um assentamento, localizado no trecho das três pistas, na zona rural de Itabela. De acordo com informações, o cadáver estava em um matagal e foi localizado por trabalhadores da colheita de café, que sentiram o forte odor.

O corpo que estava enterrado numa cova rasa, tinha pedaços de madeira amarrados em volta do pescoço. A vítima ainda não foi identificada e possui uma tatuagem no braço esquerdo. Ainda segundo informações, o corpo estaria no local há cinco dias e logo após ao achado, acabou sendo levado ao Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis (DPT), onde aguarda reconhecimento. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.