Corrente na rede: Sessão da Câmara de Medeiros Neto é cancelada após ação de vândalos

Corrente na rede: Sessão da Câmara de Medeiros Neto é cancelada após ação de vândalos
21 março 11:26 2018 Imprimir esta notícia

Exatamente na ocasião em que os vereadores davam sequência ao processo de destituição do vereador Sérgio Luciano da Silva Lacerda- o “Serjão”, do cargo de presidente da Câmara de Medeiros Neto, as lâmpadas se apagaram e se acenderam por algumas vezes, chegando a ficar por 5 minutos acesas e, em seguida, apagando definitivamente. Como o horário da sessão já se excedia em duas horas, o vereador Diran Cigano, solicitou o encerramento dos trabalhos e o adiamento do processo.

Logo em seguida a Central da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM), recebeu a informação de que a rede elétrica na verdade tinha sido alvo de vandalismo. Uma guarnição foi ao local e encontrou com a equipe da Engelmig, empreiteira responsável pela manutenção da rede elétrica na região, uma corrente de moto entranhada entre fios de alta tensão. Os trabalhadores relataram aos policiais que, ao chegarem no ponto onde estava a corrente, os vândalos começaram a atirar pedras neles, com o intuito de atrapalhar os serviços de religação da rede elétrica.

A Polícia Militar deu apoio para que a equipe realizasse os serviços e até a manhã dessa quarta-feira, dia 21 de março, os responsáveis pelo vandalismo não tinham sido identificados.

Além de Medeiros Neto o apagão atingiu o município de Itanhém, que é atendido pela mesma rede elétrica da Coelba. (Informações: Medeiros Dia a Dia)

  Categorias: