Cova rasa: Irmãs que estavam desaparecidas são encontradas mortas em Itabela

Cova rasa: Irmãs que estavam desaparecidas são encontradas mortas em Itabela
Os corpos foram encontrados na mesma cova numa área de difícil acesso l Imagem: BahiaDiaDia
03 abril 11:16 2017 Imprimir esta notícia

Itabela – As irmãs Nathielly Soares, de 16 anos e Jhacy Soares, 14, estavam desaparecidas desde quinta-feira, dia 30 de março e na manhã deste domingo (2/4), após buscas, familiares localizaram os corpos das duas enterrados na mesma cova, numa região de difícil acesso entre os bairros Bandeirante e Ubirajara Brito.

Acompanhados dos familiares os policiais militares do 4º Pelotão de Itabela, que é vinculado à 7ª Companhia Independente de Eunápolis (CIPM), foram ao local e confirmaram que os dois corpos eram mesmo das duas menores que estavam desaparecidas. Até o momento, segundo a polícia, não há nenhum indício do envolvimento das jovens com nenhuma modalidade de crime.

Ainda neste domingo, dia 2, os corpos foram removidos ao Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis (DPT), para necropsia, procedimento que vai precisar as causas das mortes, bem como esclarecer se as adolescentes sofreram abuso sexual antes de serem assassinadas.

Além da Polícia Civil da própria cidade de Itabela, a 23ª Coorpin de Eunápolis, atualmente gerida pelo delegado Moisés Damasceno, pode mandar agentes ao município para investigar a dupla execução. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: