Criança de 10 anos é vítima de bala perdida em Teixeira de Freitas

Criança de 10 anos é vítima de bala perdida em Teixeira de Freitas
02 fevereiro 10:19 2018 Imprimir esta notícia

Na tarde desta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, como de praxe, crianças brincavam em uma quadra de esportes no Bairro Tancredo Neves, região oeste de Teixeira de Freitas, quando começaram a ser ouvidos estampidos característicos de disparos de arma de fogo. Assustados alguns conseguiram correr, mas um deles, Arthur dos Santos Sousa, caiu e logo em seguida começou a sangrar na região do abdômen.

O garoto jogava bola na quadra que fica próxima à casa da avô, que ao ser informada do ocorrido, constatou que o neto havia sido atingido por um tiro. A polícia acredita que o autor dos disparos, objetivou causar pânico no bairro, que estaria sendo disputado com duas quadrilhas rivais do tráfico de drogas.

Instantes após ser atingido o garoto foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado. As últimas informações dão conta que ele não corre o risco de morrer, apesar de ainda precisar fazer exames de imagem, para que os médicos possam optar pela melhor saída do tratamento.

A ocorrência do caso foi formalizada na sede da 8ª Coorpin, onde estava de plantão o delegado Maderson Dias, que qualificou a vítima no hospital e repassou as investigações ao Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT). A Polícia Civil investiga uma informação que criminosos ligados ao tráfico de drogas dos bairros Liberdade I e II, estariam arquitetando tomar pontos de venda de entorpecentes localizados no Tancredo Neves, um dos maiores de Teixeira de Freitas. (Da redação TN)

  Categorias: