Criança de 6 anos morre após cair em cisterna em Teixeira de Freitas

Criança de 6 anos morre após cair em cisterna em Teixeira de Freitas
20 agosto 02:14 2017 Imprimir esta notícia

Matheus Gabriel Rocha Santos, de 6 anos de idade, morreu na tarde deste sábado, dia 19 de agosto, após cair numa cisterna localizado nos fundos de um imóvel no bairro Tancredo Neves, região oeste de Teixeira de Freitas. Informações dão conta que o garoto teria se mudado recentemente com a família para o bairro e por sua pouca idade, nem deve ter percebido o perigo do local.

A fatalidade aconteceu nos fundos da casa, localizada na Rua São Benedito. Segundo os familiares, eles sentiram a falta da criança por volta das 17h e quando foram procurar no quintal, ficaram sabendo por outras duas crianças, que o menino havia caído na cisterna. O que foi apurado até o momento, é que Mateus havia subido na cisterna, que estava sem a tampa menor e acabou despencando de uma altura de 16 metros.

O militares do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (GBM), montaram uma operação e conseguiram resgatar o corpo. Além dos 16 metros livres, os bombeiros comprovaram que a cisterna tinha outros quatro metros de água.

Após ser resgatado o corpo acabou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. A Polícia Civil está investigando o caso. (Da refação TN)

  Categorias: