Criança tenta salvar cachorro de estimação e morre atropelada em Itanhém

Criança tenta salvar cachorro de estimação e morre atropelada em Itanhém
Foto: medeirosneto.com
13 março 11:11 2018 Imprimir esta notícia

Arthur Santos Correia, de 5 anos de idade, morreu na tarde desta segunda-feira, dia 12 de março, na altura do Km 8 da rodovia BA-290, em Itanhém, ao atravessar a pista para tentar salvar o seu cachorro de estimação. Testemunhas disseram à Polícia Militar que o garoto, ao perceber que o cão atravessaria a rodovia, podendo ser atropelado, correu atrás do animal, momento que fora abalroado por um veículo.

Momentos após o acidente o motorista do veículo atropelador, identificado como Raimundo Carlos dos Santos Conceição, se apresentou ao Pelotão da Polícia Militar de Itanhém e relatou que não teve como evitar o acidente. Raimundo dirigia um Volkswagen Gol, de cor branca, placa OZO-7129, licenciado em Salvador, pertencente à empresa VIPAC Segurança. Ele foi encaminhado à Delegacia Territorial de Itanhém (DT), onde prestou depoimento.

Após guia assinada pelo delegado Willian Telles, que responde pela Polícia Civil de Itanhém, foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Testemunhas ainda serão ouvidas e o veículo Gol passará por perícia, mas a hipótese mais provável é que o motorista Raimundo responda por homicídio culposo, quando não há a intensão de matar. (Da redação TN) 

  Categorias: