Crime ousado: Jovem é alvejado a tiros na região central de Teixeira de Freitas

11 janeiro 10:53 2016 Imprimir esta notícia

O homicídio tentado aconteceu por volta das 8h30 deste domingo, dia 10 de janeiro, na rua João Amaro Gomes, bairro Vila Vargas, na região central de Teixeira de Freitas, bem em frente a uma padaria e a vítima foi o jovem Danimilson Jesus dos Santos, o “Negão”, de 22 anos, que estava trafegando numa motocicleta e acabou atacado por homens armados, que chegaram em um veículo, de placa não anotada.

Em seguida ao homicídio tentado os criminosos fugiram e a vítima foi socorrida rapidamente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internada.

Segundo testemunhas o rapaz já estava sendo seguido pelos atiradores, que aproveitaram a sua parada em frente à panificadora e dispararam várias vezes em sua direção. Ainda segundo populares, várias marcas de tiros ficaram nas portas de estabelecimentos e residências próximas. “Negão” foi atingindo por seis tiros, sendo um na cabeça, três no tórax, e um no braço e 01 na cabeça. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico e o seu estado de saúde é grave.

A moto da vítima foi  encaminhada à Delegacia da Polícia Civil. No local foram recolhidas dez cápsulas de pistola 380. Motivação e autoria do crime seguem desconhecidas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.