Criminoso assalta conveniência de posto de combustíveis no centro de Teixeira de Freitas

12 julho 10:38 2016 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu nesse último domingo, dia 10 de julho e o alvo foi a loja de conveniência de um posto de combustível no centro de Teixeira de Freitas. Fingindo portar uma arma na cintura o assaltante “enquadra” a funcionária do caixa e exige que ela lhe entregue todo o dinheiro. Nem uma segunda colaboradora que fazia a limpeza do estabelecimento intimidou o assaltante.

Segundo a Polícia Civil, que está investigando o caso, o autor do roubo também não se preocupou com as câmeras de monitoramento da loja, tanto que não usava nada para cobrir o rosto. Qualquer informação acerca do reconhecimento do elemento pode ser passada à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), através do telefone 197. A empresa não informou a quantia que fora roubada. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.