Criminosos explodem agência do Banco do Brasil e posto do Bradesco em Macarani

Postado por Teixeira News | 12 de fevereiro de 2018 18:43

Na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 02h30, homens fortemente armados e a bordo de quatro veículos, sendo uma picape Fiat Toro, uma Toyota Hilux, um Fiat Uno e um Chevrolet Ônix, chegaram ao Largo São Pedro, em Macarani e numa ação ousada explodiram simultaneamente a agência do Banco do Brasil e o Posto Avançado do Bradesco. Em seguida o bando fugiu pela BA-170, rumo a Itapetinga.

macaranid1[1]Na fuga os ladrões levaram dois vigilantes de uma feira livre como reféns, que foram liberados na saída da cidade. Ainda não existem informações concretas se eles explodiram apenas os caixas eletrônicos ou se tiveram acesso também ao cofre do Banco do Brasil. Em sete anos, esta é a segunda vez que a agência do Banco do Brasil em Macarani é alvo da ação de bandidos.

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste (CIPE), chegou logo cedo em Macarani, onde se justaram aos policiais do 5º Pelotão da Polícia Militar, na realização da buscas. A quadrilha, que segundo informações trata-se de mais ou menos sete criminosos, abandonou dois veículos a cerca de dez quilômetros da cidade, que foram incendiados. O bando fugiu nas caminhonetes Fiat Toro e Hilux. (Da redação TN)

Endnotes:
  1. [Image]: http://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2018/02/macaranid1.jpg

Source URL: http://teixeiranews.com.br/criminosos-explodem-agencia-do-banco-do-brasil-e-posto-do-bradesco-em-macarani/