Da mesma família: Procurados pela operação “Teixeira em Paz” são presos em Mucuri

Da mesma família: Procurados pela operação “Teixeira em Paz” são presos em Mucuri
Mãe e os três filhos resolveram sair de Teixeira de Freitas após operação policial / Foto: Divulgação
22 julho 12:57 2018 Imprimir esta notícia

Quatro membros de uma mesma família, sendo mãe e três filhos, foram presos na tarde de sexta-feira, dia 20 de julho, em Costa Dourada, litoral sul do município de Mucuri.

A Ronda Rural, guarnição especializada da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), fazia patrulhamento na Praia do Josuel, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem foi comprovado que Tairone da Silva Gomes, de 21 anos, possuía um mandado de prisão em seu desfavor decretado pela Justiça Criminal de Teixeira de Freitas.

Com o foragido capturado os policiais foram até a casa onde ele estava, também na região de Costa Dourada, onde abordaram mais três suspeitos, pelo menos dois com mandados de prisão em aberto.

Maria Bernarda da Silva Gomes, de 53 anos e os filhos Géssica Gomes de Souza, 27, Tairone da Silva Gomes, 21 e Wanderson Chaves Santos (adotivo), receberam voz de prisão e logo em seguida acabaram recambiados para Teixeira de Freitas, onde permanecem presos.

Segundo ficou apurado na operação “Teixeira em Paz”, que foi montada pela polícia para combater crimes violentos em Teixeira de Freitas e na região, a filha de Maria Bernarda, Géssica Gomes de Souza, de 27 anos, é esposa de Roberto Ribeiro dos Santos, o “Beto Carroceiro”, que cumpre pena no Presídio de de Serrinha-Ba. Mesmo preso “Beto Carroceiro” viria ordenando execuções em Teixeira de Freitas através de bilhetes entregues à sua esposa Géssica.

A polícia assegura que a família integra a quadrilha comandada por “Beto Carroceiro” e por isso resolveu pedir a prisão da mãe e os três filhos dela. (Da redação TN) 

  Categorias: