Definida a data do júri popular do acusado de assassinar a jovem Cassiane

Definida a data do júri popular do acusado de assassinar a jovem Cassiane
25 maio 10:54 2016 Imprimir esta notícia

No início da manhã desta quarta-feira, dia 25 maio, o advogado Leandro Murça, assistente de acusação da ação penal 0300230-40.2015.8.05.0256, que tramita na Vara de Execuções Penais de Teixeira de Freitas, informou ao Teixeira News que a data do júri popular do acusado de assassinar a jovem Cassine Lima, que residia no bairro Cidade de Deus, já foi marcada.

Cassiane teve a casa invadida, foi assassinada e teve o corpo enterrado pelo assassino

Cassiane teve a casa invadida, foi assassinada e teve o corpo enterrado pelo assassino

Nos autos da ação o réu Ismael de Jesus foi pronunciado pelos crimes de homicídio qualificado (03 qualificadoras) e ocultação de cadáver, cometido contra a jovem Cassiane em 27 de novembro de 2014.

Recentemente, Cassine Lima foi imortalizada com o seu nome dado ao CREAS de Teixeira de Freitas.

Após 485 dias de distribuição da ação penal, segundo Leandro Murça, o juiz Argenildo Fernandes determinou a data para realização do júri popular, que se realizará no próximo dia 14 de junho, a partir da 8h30, no Salão do Júri do Fórum de Teixeira de Freitas, localizado na avenida Getúlio Vargas, nº 1.885, bairro Bela Vista, região central da cidade. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.