Delegado do ES se envolve em grave acidente em Minas Gerais

Delegado do ES se envolve em grave acidente em Minas Gerais
12 fevereiro 10:03 2018 Imprimir esta notícia

Um grave acidente envolvendo um delegado do Espírito Santo abalou a cidade de Manhumirim, em Minas Gerais. O acidente aconteceu na tarde do sábado (10), na Av. Teófilo Tostes, na cidade mineira. De acordo com informações de testemunhas, o delegado suspeito de ter provocado o acidente, Adhemar Pereira Fully, teria tentado ultrapassar um caminhão e acabou colidindo com um motociclista, que estava no sentido oposto.

Ainda segundo informações de populares a um jornal da região, Fernando Batata, como foi identificado o motociclista, foi arremessado na pista sofrendo fortes ferimentos na perna e tórax. Fernando também sofreu traumatismo craniano ficando inconsciente no local do acidente.

deled1A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Já o delegado fugiu sem prestar socorro à vítima e ainda não se apresentou. A Polícia Civil do Espírito Santo informou que a investigação seguirá sob a responsabilidade da Polícia Civil do município onde a ocorrência foi registrada. A Corregedoria da Polícia Civil capixaba acompanhará as apurações para instauração de processo administrativo. (Informações: Folha Vitória)

  Categorias: