Denúncia anônima levou a polícia apreender 22 quilos de drogas em Teixeira de Freitas

Denúncia anônima levou a polícia apreender 22 quilos de drogas em Teixeira de Freitas
22 junho 10:04 2018 Imprimir esta notícia

Policiais da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), após denúncia anônima, deslocaram-se no início da tarde desta quinta-feira, dia 21 de junho, a uma invasão localizada no bairro Liberdade II, região sul da cidade, onde suspeitos armados estariam traficando drogas.

Assim que chegaram ao endereço suspeito os militares visualizaram dois indivíduos em posse de ferramentas e abrindo buracos em um terreno baldio, supostamente para esconder drogas e durante a abordagem, Rosiel de Souza Rodrigues e Fernando da Conceição admitiram que no espaço existiam tabletes de entorpecentes.

Usando das mesmas ferramentas dos traficantes os policiais conseguiram abrir os buracos que estavam com a terra fofa e nos esconderijos localizaram cerca de 22 quilos de drogas, sendo 20,8 quilos de maconha, 417 gramas e mais 98 pedras de crack, além de 177 gramas de cocaína e três balanças de precisão. Com os suspeitos ainda foram apreendidas munições de pistola 380 e revólver 38.

terrenod2Também foram apreendidos um caderno com anotações do controle do tráfico de drogas e facas usadas para corte de droga. Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

No fim da tarde desta quinta-feira (21) foi confirmado que Rosiel e Fernando, após serem ouvidos, terminaram indiciados por tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 e permanecem presos à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: