Depende muito mais do PSDB, diz ACM Neto sobre aliança entre Gualberto e Zé Ronaldo

Depende muito mais do PSDB, diz ACM Neto sobre aliança entre Gualberto e Zé Ronaldo
18 maio 22:28 2018 Imprimir esta notícia

O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou nesta sexta-feira (18) que, apesar não ser o protagonista da chapa majoritária do bloco de oposição na Bahia, participa das tratativas para atrair o PSDB à chapa de Zé Ronaldo (DEM).

“É claro que estou acompanhando. Essas conversas estão acontecendo com a minha participação também. Essa semana tive duas conversas com o deputado João Gualberto, na semana passada tive outras duas conversas com ele e é possível até q a gente volte a se encontrar no final de semana…e a minha esperança é que até o final da próxima semana a gente possa anunciar um entendimento entre PSDB e Democratas”, declarou durante uma cerimônia da prefeitura no bairro da Pituba em homenagem ao escritor João Ubaldo Ribeiro.
Segundo Neto, as condições já estão postas na mesa e dependem da palavra final dos tucanos.

“Hoje depende muito mais do PSDB, mas Gualberto é convergente e está na mesma direção. Está se aproximando de ser oficial. As conversaram avançaram muito da última semana para cá. O tempo da condução de tudo isso está mais com o PSDB”.

Neto ainda comentou sobre a possibilidade de incluir o MDB nesta aliança. “Quem pode falar é Zé Ronaldo. Não tenho nem posições nem vetos”. (Informações: Bocão News)

  Categorias: