Descarada/áudio: Vice-prefeito Lucas Bocão troca farpas com secretário em seu programa de rádio

Descarada/áudio: Vice-prefeito Lucas Bocão troca farpas com secretário em seu programa de rádio
10 janeiro 19:50 2017 Imprimir esta notícia

No início da tarde desta terça-feira, dia 10 de janeiro, como sempre acontece diariamente através da Rede Sul Bahia de Comunicação, o radialista e vice-prefeito de Teixeira de Freitas, Lucas Boção, estava com o estúdio da Rádio Cidade (87,9 FM), repleto de populares, a maioria deles para  fazer reclames e apelos sociais.

Ano após ano o comunicador mantém a tradição de fazer apelos e ajudar as pessoas mais carentes, inclusive drogados e muitos passando fome.

Entre os entrevistados estava uma senhora, que ao ser perguntada sobre os motivos de sua presença na emissora, alegara que tinha ido à Secretaria de Assistência Social do município, buscando ajuda para pagar ao aluguel e comprar alimentação, pois estaria passando necessidades. Durante o pronunciamento a entrevistada informou que ao ter o seu pedido negado, teria ouvido de um servidor, que ela deveria procurar o Programa do Bocão, que lá esses problemas sempre eram resolvidos.

Pouco tempo depois o secretário de Assistência Social, Gilberto do Sindicato (PCdoB), telefonou para o programa e negou que alguém da pasta tenha orientado a mulher para procurar o programa de rádio. Durante a fala, Gilberto do Sindicato deixou escapar a palavra “descarada”, quando imediatamente foi repelido por Bocão. “Isso é mentira dessa descarada e se ela quiser eu vou aí desmenti-la”, disse.

“Secretário, eu gostaria de falar que nós não vamos admitir que o senhor xingue a moça de descarada no ar. Isso não pode ser feito e eu não permito. Ela foi na secretaria pedir ajuda pra pagar o aluguel e alguém falou pra ela vir aqui. Chamá-la de descarada, eu não admito”, rechaçou Bocão, no momento que teve as palavras confirmadas pela entrevistada e tirou o secretário do ar.

Em seguida ao atrito o caso ganhou as redes sociais, tornando-se um dos assuntos mais comentados na região. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: