Desespero: Ouça áudio de vizinha de local onde aconteceu a chacina em Porto Seguro

Desespero: Ouça áudio de vizinha de local onde aconteceu a chacina em Porto Seguro
06 fevereiro 18:55 2017 Imprimir esta notícia

Está circulando nas redes sociais um áudio de uma mulher supostamente ao telefone celular, quando a mesma, que seria vizinha de onde aconteceu a chacina, ocorrida por volta das 22h deste domingo, dia 5 de janeiro, durante uma festa numa casa localizada no Bairro Porto Alegre I, em Porto Seguro, começa a relatar o ocorrido, mas é interrompida pelo tiroteio.

Na gravação é possível ouvir a mulher começando a relatar sobre as duas execuções iniciais. “Mataram dois caras aqui, olha pra isso, mais tiros”. A partir desse momento os disparos são dados em forma de rajada e mulher aos gritos chama alguém pra se esconder.

No fim da manhã desta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, o Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro (DPT), divulgou os nomes dos oito jovens mortos na chacina, entre eles os irmãos Vitor Cláudio Nascimento Bispo e Caio Lancaster Nascimento Bispo, filhos do policial civil Cláudio Bispo dos Santos. Eles eram de Itabuna e estavam morando em Porto seguro desde o ano 2000, onde o pai deles trabalhava.

As outras vítimas fatais foram identificadas como Leandro de Jesus Feitosa e Gabriel de Jesus Feitosa, que também eram irmãos, além de Felipe Ricardo Lopes Borges, Igor Lélis dos Santos, Gabriel Lobo e o Cabo da Aeronáutica, Vinícius Bispo Santos. (Da redação TN)

  Categorias: