Detento é assassinado por colegas de cela em Presídio de Vitória da Conquista

Detento é assassinado por colegas de cela em Presídio de Vitória da Conquista
27 dezembro 09:28 2015 Imprimir esta notícia

Segundo conseguiu apurar a Polícia Civil de Vitória da Conquista, com apoio dos guardas penitenciários do Presídio Nilson Gonçalves, o detento Pablo Renan, de 25 anos, foi morto na madrugada deste sábado, dia 26, apesar de ter começado a apanhar no dia anterior.

Segundo informações do site Blitz Conquista, o presidiário chegou a ser levado para um hospital na própria cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, onde foi atendido, mas ao retornar à prisão acabou sendo novamente atacado e linchado pelos colegas de cela.

Ainda de acordo com a Polícia Civil do município, Pablo veio transferido de Brumado, por supostamente ter sido um dos líderes de um motim realizado no presídio daquela cidade e era visto como um apenado problemático e que estava sempre medido em confusões com outros presos. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.