Detento que estava em progressão de pena volta a ser preso em posse de pistola no interior de Teixeira de Freitas

Detento que estava em progressão de pena volta a ser preso em posse de pistola no interior de Teixeira de Freitas
22 novembro 12:28 2015 Imprimir esta notícia

Neste sábado, dia 21 de novembro, policiais militares que atuam em Cachoeira do Mato, distrito de Teixeira de Freitas, após denúncia anônima, abordaram Joaquim Inácio Pereira Júnior, de 28 anos, morador da rua Carlos Gomes, nº 35, no centro do lugar, que horas antes fora visto portando uma arma de fogo.

Durante a revista pessoal os militares não encontraram a arma na cintura do acusado, mas quando questionado o mesmo disse que ele havia guardado a pistola em sua residência. Na casa, além da pistola, modelo “BERETA”, de cabo plástico e municiada com um cartucho deflagrado, os policiais encontraram um alvará de soltura do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), datado de setembro de 2014, em que Joaquim ganha o direito de progressão de regime, deixando a cadeia e devendo responder o restante da pena em liberdade.

Agora com a nova prisão e ainda estando em posse de uma arma de fogo, a expectativa é que Joaquim Inácio Pereira Júnior, de 28 anos, volte a cumprir sua pena em regime fechado. Por enquanto o apenado permanece à disposição da justiça na carceragem da 8ª Coorpin. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: