Diretoria da ADPEB visita delegados de Teixeira de Freitas nesta terça-feira (16)

Diretoria da ADPEB visita delegados de Teixeira de Freitas nesta terça-feira (16)
16 maio 09:38 2017 Imprimir esta notícia

Com o intuito de discutir estratégias de alinhamento que resultarão em ações para garantir o fortalecimento institucional da Policia Civil e a valorização da carreira do delegado de polícia, a diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia – ADPEB/Sindicato inicia um roteiro de viagens pelas coordenadorias no interior do Estado.

A iniciativa da ADPEB faz parte de uma série de reuniões que acontecerão com o objetivo de ouvir os anseios da classe, constatar a real condição de trabalho de cada local e tratar sobre a luta pela reestruturação salarial no Estado, inclusive as dificuldades impostas pelo atual governo. Estas informações subsidiarão a tomada de decisões da entidade junto ao governo do Estado, além de esclarecer dúvidas em relação às demandas que estão sendo enfrentadas pela entidade de classe. “Em 2016 estivemos presentes nas 26 coordenadorias. Este ano iremos novamente cumprir nosso calendário de viagens, com o objetivo primordial que é definir o futuro da nossa categoria e consolidar o trabalho do delegado na Bahia. É preciso que o governo do Estado garanta as condições mínimas de trabalho à Polícia Civil e que reconheça a importância do trabalho do delegado de polícia”, afirma o presidente da ADPEB, Fábio Lordello.

Na primeira semana do encontro os diretores da ADPEB estarão nas cidades de Teixeira de Freitas (16 de maio), Eunápolis (17 de maio), Ilhéus (18 de maio) e Itabuna (19 de maio).

Sugestão de Pauta: Conversar com o presidente da ADPEB, Fábio Lordello, para que possa esclarecer as principais demandas e dificuldades encontradas na região para que o delegado possa exercer sua atividade, como as condições de trabalho e relações com demais instituições do sistema de justiça criminal, além dos esclarecimentos sobre a luta salarial enfrentada pela entidade de classe. (Da redação TN)

  Categorias: