Dívida pode ter sido motivo da morte de ex-candidato a vereador em Alcobaça; polícia não descarta nenhuma hipótese

Dívida pode ter sido motivo da morte de ex-candidato a vereador em Alcobaça; polícia não descarta nenhuma hipótese
14 março 10:33 2018 Imprimir esta notícia

Edimilson Arueira Lopes, o “Gordinho, de 32 anos, foi morto a tiros dentro de sua farinheira, na noite desta última segunda-feira, dia 12 de março, em Novo Destino, distrito pertencente ao município de Alcobaça.

Segundo informações, Edimilson estava na farinheira de sua propriedade preparando a massa de mandioca pra fazer farinha, quando sua esposa viu que tinha um homem escondido em um dos cômodos do imóvel. No susto ela gritou e em seguida se ouviu os estampidos dos disparos.

As primeiras informações levantadas pela polícia dão conta que a vítima estava devendo dinheiro para alguns credores e essa pode ter sido a motivação do assassinato. Edimilson Arueira Lopes, o “Gordinho, de 32 anos, havia sido candidato a vereador por Alcobaça na última eleição, mas não conseguiu eleger-se.

O corpo acabou removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), onde passou por exames de praxe e foi liberado aos familiares para velório e sepulto. A Polícia Civil de Alcobaça instaurou inquérito para investigar a execução, que continua com autoria e motivação desconhecidas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: