Vídeo: Dois são baleados e um acaba não resistindo em Itamaraju

09 dezembro 10:35 2016 Imprimir esta notícia

No fim da manha desta quinta-feira, dia 8 de dezembro, dois homens que estavam próximos de uma estabelecimento comercial à Rua Santa Clara, no Bairro Várzea Alegre, região sul de Itamaraju, ainda por motivos desconhecidos, foram atacados e alvejados por diversos disparos de arma de fogo. Pouco tempo depois o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi ao local e socorreu os baleados ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

As duas vítimas foram identificadas inicialmente pelos prenomes de Sávio e Ronaldo. Guarnições da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), realizaram incursões no Várzea Alegre e em outros bairros da cidade, mas ninguém foi preso.

E na noite desta quinta-feira (8), apesar das intervenções da equipe médica, Ronaldo Souza e Silva, o “Escopeta”, de 40 anos, acabou não resistindo e veio a óbito. Já Sávio permanece internado e as últimas informações dão conta que ele está fora de perigo.

Autoria e motivação dos homicídios, sendo um consumado e o outro tentado, estão sendo investigadas pela delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: