Dois jovens mortos e um ferido a tiros em Trancoso, distrito de Porto Seguro

Dois jovens mortos e um ferido a tiros em Trancoso, distrito de Porto Seguro
02 janeiro 19:17 2018 Imprimir esta notícia

Kayk Oliveira Barbosa e Everton Dhouglas Batista Santos, ambos de 17 anos, moradores de Eunápolis, estavam em Trancoso, na orla sul de Porto Seguro, onde participavam de uma competição de som automotivo conhecida como “paredão”, quando foram atacados a tiros próximo à praia. Um deles morreu no local, enquanto o outro veio a óbito no posto de saúde do lugar.

Após os estampidos dos disparos de arma de fogo ocorridos por volta das 2h40 da madrugada dessa última segunda-feira, dia 1º de janeiro, houve uma correria no local, quando muitas pessoas perderam pertences pessoais e documentos.

Homicídio tentado

Na mesma madrugada desta última segunda-feira, dia 1ª de janeiro, um outro jovem de Trancoso, foi alvejado a tiros na Praça da Independência, região central do balneário. Maicon Oliveira foi socorrido e permanece internado no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Os crimes estão sendo investigados através de inquéritos policiais instaurados pelo delegado Sinézio Júnior, titular da 1ª Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda (DT), que responde também por Trancoso. Os crimes podem ter ligação e estariam ligados a brigas de facções. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: