Dois morrem após confronto com policiais militares de Porto Seguro

Postado por Teixeira News | 16 de maio de 2018 20:36

No início da noite desta última terça-feira, dia 15 de maio, dois suspeitos morreram durante um confronto com guarnições do 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro (BPM). Informações dão conta que os militares realizaram uma operação no bairro Vila Valdete, quando foram recebidos a tiros pelos acusados e revidaram.

Um dos mortos no confronto foi identificado como Breno de Barros, de 19 anos e o outro segue sem identificação no IML de Porto Seguro. No total, segundo a polícia, eram quatro criminosos, sendo que os outros dois conseguiram fugir.

doisd1[1]Na tarde desta quarta-feira (16) a polícia confirmou que Breno tinha passagem pela polícia. Com os dois suspeitos mortos foram encontrados uma pistola Taurus, calibre 380, com sete munições intactas no carregador e um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas, além de um simulacro de espingarda calibre 12.

A ocorrência do caso foi registrada na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT), que prossegue com as investigações. (Da redação TN)

Endnotes:
  1. [Image]: http://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2018/05/doisd1.jpg

Source URL: http://teixeiranews.com.br/dois-morrem-apos-confronto-com-policiais-militares-de-porto-seguro/