Dois morrem em confronto com a Polícia Militar de Porto Seguro

Dois morrem em confronto com a Polícia Militar de Porto Seguro
05 julho 11:02 2018 Imprimir esta notícia

Na noite desta quarta-feira, dia 4 de julho, após informações de moradores que dois elementos estavam armados e utilizando um prédio abandonado para traficar drogas no bairro Vila Vitória, em Porto Seguro, policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), deslocar-se ao endereço suspeito. Os acusados estavam na frente do imóvel abandonado, onde já tinha funcionado um posto de saúde e assim que avistaram a aproximação da viatura, teriam começado a efetuar disparos de arma de fogo.

Imediatamente, dizem os militares, eles desceram e se protegeram no lado aposto do veículo, dando início ao revide. Mais tarde os tiros cessaram-se e quando os policiais tiveram acesso à “boca de fumo”, encontraram os dois acusados caídos e feridos.

valed1Abdon Santos de Oliveira e o segundo baleado ainda não identificado, foram socorridos pelos próprios policiais ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas morreram pouco tempo depois. Com os dois os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, doze munições de calibre 38, sendo sete deflagradas, três picotadas e duas intactas, 62 buchas de maconha, 5 papelotes de cocaína e 9 pedras de crack.

Os corpos foram encaminhados ao IML local, enquanto a Polícia Civil abriu inquérito policial para apurar o caso. (Da redação TN)

  Categorias: