Dois mortos e um baleado após ataque em um bar no centro de Teixeira de Freitas

05 maio 11:41 2018 Imprimir esta notícia

João Antônio Lima dos Santos, o “Toninho Pisquila”, de 27 anos e André Silva dos Santos, o “André Eletricista”, 35, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado, dia 5 de maio, na área aberta de um bar localizado à rua da Pituba, bairro Bela Vista, uma das vias mais movimentadas e conhecidas da região central de Teixeira de Freitas. Marcos Aurélio da Silva Gomes, de 20 anos, morador do bairro Santa Rita, também ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Municipal.

Segundo testemunhas as vítimas estavam bebendo no Lupulino Bar, quando aproximou-se um veículo Fiat Palio, de cor branca e placa não anotada, momento que o atirador desceu, caminhou em direção a João Antônio, que seria o alvo da ação e começou a efetuar os disparos. Houve correria no momento e pouco tempo depois os clientes do estabelecimento comercial notaram os dois homens caídos e o terceiro queixando-se que também havia sido atingido. Os criminosos, que seriam três, fugiram em alta velocidade.

Na perícia de local, procedimento a cargo do perito criminal Bruno Mello, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), ficou comprovado que João Antônio Lima dos Santos, o “Toninho Pisquila”, de 27 anos, foi executado com dois tiros na cabeça, enquanto André Silva dos Santos, o “André Eletricista”, 35, morreu com um disparo na região do quadril. Já Marcos Aurélio da Silva Gomes, de 20 anos, está com um projétil alojado no corpo e assim que chegou ao HMTF, foi levado ao centro cirúrgico da unidade de saúde. No local foram recolhidos projéteis e uma cápsula de calibre 9 milímetros.

Na manhã deste sábado, dia 5 de maio, a delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), informou a imediata instauração de um inquérito policial para investigar o duplo assassinado e o homicídio tentado. A Polícia Militar possui a identificação da placa de um veículo suspeito, dado que pode facilitar na identificação dos criminosos. (Da redação TN)

  Categorias: