Dois mortos e um baleado em menos de 24 horas em Alcobaça

Dois mortos e um baleado em menos de 24 horas em Alcobaça
02 junho 13:14 2018 Imprimir esta notícia

Na noite de quinta-feira, dia 31 de maio, Luan Conceição dos Santos, o “Mamão” e um segundo homem identificado apenas pelo apelido de “Ju”, foram vítimas de disparos de arma de fogo no interior de um bar, localizado no bairro Beija Flor, em Alcobaça.

Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local do crime, as duas vítimas foram socorridas por populares ao Hospital São Bernardo, na própria cidade de Alcobaça, onde Luan não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois, enquanto o segundo rapaz atingido conseguiu sobreviver. O ataque teria sido promovido por dois criminosos que chegaram a bordo de uma motocicleta.

Já na noite desta última sexta-feira, dia 1º de junho, menos de 24 horas após o primeiro crime, Rives dos Santos Gomes, de 19 anos, foi morto a tiros na esquina das ruas Minas Gerais e Santa Maria Adelaide, região central de Alcobaça. No corpo da vítima foram constatadas várias perfurações e ao lado foram recolhidas cápsulas dos calibres 9mm e 32.

alcod1Autorias e motivações dos crimes são desconhecidas e as investigações seguem a cargo do delegado Charlton Fraga, titular da Polícia Civil no município de Alcobaça. Os corpos das duas vítimas fatais foram removidos ao IML de Itamaraju. (Da redação TN)

  Categorias: