Dois presos com tabletes de maconha no interior de Caravelas

Dois presos com tabletes de maconha no interior de Caravelas
07 maio 11:42 2018 Imprimir esta notícia

Na noite do último sábado, dia 5 de maio, após denúncia anônima, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deslocou-se ao distrito de Juerana, no município de Caravelas, onde suspeitos estariam buscando um carregamento de drogas. Os entorpecentes, segundo a denúncia, seriam comercializados na cidade de Caravelas e nos distritos de Ponta de Areia e Barra.

Assim que chegaram ao distrito, que fica às margens da BR-418, os militares avistaram dois indivíduos com as características e vestes informadas na denúncia, que trafegavam numa motocicleta Yamaha, modelo YS 150, de placa policial OUT-2479. Imediatamente foi dada voz de parada aos suspeitos.

Durante a abordagem os militares encontraram com os acusados três tabletes pequenos de maconha, pesando aproximadamente 148 gramas. Com a descoberta os militares deram voz de prisão a Marcelo José dos Santos, de 45 anos e Wesley Passos Santos, 18. Os dois foram conduzidos à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde o caso foi apresentado ao delegado Bruno Ferrari, responsável pelo plantão regional.

Após oitivas o delegado flagranteou os dois apresentados por tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhados para a carceragem, onde já se encontram à disposição da Justiça. A motocicleta foi apreendida e será apresentada à Delegacia Territorial de Caravelas (DT). As investigações em torno do caso seguem a cargo do delegado Gilvan Meireles, titular de Caravelas, que dará continuidade ao inquérito, remetendo-o posteriormente ao Judiciário. (Da redação TN)

  Categorias: