Dois são presos acusados de tráfico de drogas em Ibirapuã

Dois são presos acusados de tráfico de drogas em Ibirapuã
11 maio 14:52 2018 Imprimir esta notícia

Por volta das 14h15 desta quinta-feira, dia 10 de maio, uma guarnição da CIPE-Mata Atlântica recebeu uma denúncia que cerca de três suspeitos estavam praticando o tráfico de drogas na Travessa Governador Lomanto Jr. no bairro Nova Brasília, em Ibirapuã. Uma guarnição deslocou-se ao local, e quando chegou no portão da casa suspeita avistou os três acusados correndo e pulando muros.

Foi realizado um cerco e os militares conseguiram alcançar dois dos suspeitos nos quintais vizinhos. Wendel Guedes Nascimento, o “Cabelo”, de 22 anos e Renan de Jesus Ferreira, o ”Nem”, 24, receberam voz de prisão e não reagiram. O terceiro suspeito não foi localizado, mas os militares encontraram na casa, uma carteira com documentos pessoais que supostamente pertenceria ao fujão.

corred1Na ação, os militares apreenderam 10 buchas de maconha; 20 pedras de crack; 10 papelotes de maconha; R$ 1.375,00 reais; 03 aparelhos celulares e uma moto Honda Twister, de cor amarela e placa policial KQN-6630. Os suspeitos e os materiais foram apresentados à Delegacia Territorial de Ibirapuã para adoção das medidas de praxe.

O caso foi apresentado ao delegado Gean Nascimento, titular do município, que após oitivas, flagranteou os dois acusados por crime de tráfico de drogas. A dupla segue custodiada à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: