Dois são presos por tráfico de drogas em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa

Dois são presos por tráfico de drogas em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa
04 agosto 21:36 2018 Imprimir esta notícia

Claudionor Araújo Marcelino, de 26 anos e Marcos Durval da Silva, 22, foram presos na noite desta última sexta-feira, dia 3 de agosto, por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA), no bairro Primavera, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, por acusação de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais dizem que faziam rondas pelo bairro, quando notaram os dois suspeitos em frente a uma residência, que ficaram nervosos e tentaram entrar rapidamente no imóvel, mas antes acabaram abordados e revistados. Com Marcos os militares encontraram porções prontas para a venda e um tablete maior de maconha, enquanto Claudionor foi flagrado com 45 pedras de crack e a quantia de R$ 95,25.

Logo após a prisão, como de praxe, os dois acusados acabaram conduzidos e apresentados ao plantão regional na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde foram ouvidos e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006. Eles permanecem presos à disposição da Justiça Criminal de Nova Viçosa.

Durante as oitivas foi descoberto que Marcos Durval era foragido do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). Ele havia deixado a prisão numa saída controlado e resolveu não retornar. (Da redação TN)

  Categorias: