Dois suspeitos morrem após confronto com militares da Rondesp Sul em Teixeira de Freitas

Postado por Teixeira News | 13 de março de 2018 11:21

João Paulo Fernandes Santos, o “Paulinho”, ex-presidiário do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) e um segundo acusado de prenome Rafael, morreram na noite desta segunda-feira, dia 12 de março, durante uma operação da Rondesp Sul, realizada no Bairro Arco Verde, região sul da cidade.

Segundo os militares, eles faziam rondas pela cidade, quando foram informados que os autores do assassinato de Mateus Almeida Rocha, de 21 anos, crime ocorrido na tarde do último domingo (11), no Bairro São Lourenço, estavam numa casa à Rua Marques dos Santos, no Arco Verde, supostamente planejando algum outro crime.

Imediatamente, dizem os policiais, eles deslocaram-se ao endereço indicado pela denúncia e quando lá chegaram, foram recebidos a tiros e no revide, conseguiram alvejar os dois resistentes, que mesmo tendo sidos socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), acabaram não resistiram e morreram.

doisd1[1]Com os dois homens mortos foram apreendidos dois revólveres, munições, balanças de precisão, um tablete de maconha e pedras de crack. O caso foi apresentado à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. Além do crime contra Mateus, Rafael e João Paulo eram acusados de envolvimento em outros assassinatos ocorridos na cidade. (Da redação TNH)

Endnotes:
  1. [Image]: http://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2018/03/doisd11.jpg

Source URL: http://teixeiranews.com.br/dois-suspeitos-morrem-apos-confronto-com-militares-da-rondesp-sul-em-teixeira-de-freitas/