Dono de academia: “Maguila” é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas

Dono de academia: “Maguila” é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas
19 janeiro 01:02 2018 Imprimir esta notícia

Samarone Santos de Oliveira, o “Maguila”, de 42 anos, um conhecido empresário do setor de academia, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, dia 18 de janeiro, no interior de um bar localizado na Rua Abílio Alves Fernandes, Bairro Vila Vargas, região central de Teixeira de Freitas. Informações dão conta ele era o proprietário do estabelecimento comercial.

maguilad1Segundo consta no banco de dados da Polícia Civil, “Maguila”, apesar de atuar no ramo de academia, registrava passagens por furtos. Em 19 de julho de 2014, “Maguila” e um comparsa dele, identificado como Pedro Barbosa Santana, de 35 anos na época, foram presos em Itabatã, distrito de Mucuri, após capotarem um GM Corsa. Os dois tinham furtado produtos de um supermercado e estavam fugindo da polícia.

Em 2013, Samarone Santos de Oliveira, o “Maguila”, já havia sido preso em Teixeira de Freitas. Ele chegou a cumprir pena por furto e porte ilegal de arma de fogo.

As circunstâncias do crime contra “Maguila” ainda estão sendo investigadas. Sabe-se apenas que após ser atingida a vítima caiu com a garrafa de cerveja numa das mãos e veio a óbito no local. Após levantamento cadavérico e perícia de local, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia.

maguilad2As investigações em torno do assassinato seguem a cargo do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. (Da redação TN)

  Categorias: