Duas são presas com drogas em área de prostituição no centro de Teixeira de Freitas

Duas são presas com drogas em área de prostituição no centro de Teixeira de Freitas
06 julho 21:35 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta terça-feira, dia 5 de julho, durante rondas de rotina, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), prenderam na rua Mauá, área conhecida por concentrar pontos de prostituição, Ana Paula Moreira Santos, de 27 anos, natural de Eunápolis e Imera Monteiro, 24, oriunda de Ilhéus.

Segundo os policiais responsáveis pela abordagem, as duas mulheres estariam esperando “clientes” sentadas no interior de um bar e tentaram dispensar uma pedra bruta de crack assim que avistaram a aproximação da guarnição. Os militares adentraram ao bar, localizaram a droga e prenderam as duas acusadas.

Em depoimento à Polícia Civil, Ana Paula e Imera negaram ser traficantes, insistiram que possuiriam relacionamentos fixos e que apenas estariam bebendo no bar. Em um celular apreendido com Imera, segundo a polícia, existiam diversas mensagens endereçadas às duas acusadas com viciados solicitando entorpecentes.

Após serem ouvidas pela delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão nesta terça, dia 5, na sede da 8ª Coorpin, a eunapolitana, bem como a ilheense, acabaram indiciadas por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. As duas foram levadas à carceragem da Polícia Civil, mas nos próximos dias devem ser recambiadas à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde permanecerão à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: