Dupla acusada de assaltos é presa e polícia recupera celulares em Teixeira de Freitas

Dupla acusada de assaltos é presa e polícia recupera celulares em Teixeira de Freitas
05 dezembro 17:26 2015 Imprimir esta notícia

Na noite desta sexta-feira, dia 4 de dezembro, por volta das 22h, policiais da Cipe-Mata Atlântica, prenderam e apresentaram à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Adriano Souza Salgado, de 25 anos, morador da rua Radialista Ivan Rocha, no bairro Redenção e Roberto Santos Viana, 37, que relatou ser oriundo da cidade de Medeiros Neto.

Segundo os policiais que efetuaram a prisão, eles realizavam rondas no bairro Redenção, quando avistaram os suspeitos em um motocicleta Yamaha YBR 125, modelo Factor, de cor azul, placa JRX-7898, licenciada de Alcobaça. Na abordagem os militares encontraram em posse de Adriano, 01 aparelho celular Samsung, 01  aparelho celular Nokia, além de R$ 88 em espécie, enquanto Roberto estava com 04 aparelhos celulares e 04 pedras de crack. Os equipamentos não possuem notas fiscais e segundo a polícia são oriundos de roubos.

Durante depoimento ao delegado Maderson Dias, de plantão na noite desta sexta-feira (4) na sede da 8ª Coorpin, os elementos assumiram que cometeram alguns assaltos na cidade, tendo como vítimas donos de aparelhos celulares e um deles [Roberto] ainda admitiu ser o arrombador de um caminhão baú, pertencente a uma loja de móveis da cidade, crime ocorrido no último dia 29 de novembro, quando produtos eletrônicos foram furtados do interior da carga. Após a oitiva os dois foram indiciados por roubo e tráfico de drogas e permaneceram presos à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.