Dupla é presa armada horas depois de promover assalto em Itamaraju

Dupla é presa armada horas depois de promover assalto em Itamaraju
08 maio 20:23 2016 Imprimir esta notícia

Policiais Militares do PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, realizaram a prisão de dois jovens na noite desta sexta-feira (06/05), em posse de uma arma de fogo. Segundo informações da PM, a dupla trafegava em condições suspeitas a bordo de uma moto Honda CG 125 na cor verde, de Placa Policial JLL-6236 licenciada em Itamaraju.

A dupla foi interceptada e durante a abordagem, a polícia encontrou com o carona uma arma de fogo artesanal, tipo garrucha com uma munição calibre 22 intacta. A polícia informou que a dupla havia realizado um roubo no bairro Furlan, na zona leste da cidade, quando tomaram de assalto um aparelho celular de uma moça que os reconheceu como os autores do crime.

Após a prisão dos dois acusados que foram identificados por Bruno Amorim Santos, 33 anos, e Erivelto Santos de Souza, 19 anos, eles foram encaminhados para o plantão regional de final de semana na 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, onde o flagrante foi lavrado pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. (Por Tyago Ramos).

  Categorias: