Dupla é presa com maconha, réplica de pistola e celulares roubados em Prado e Alcobaça

Dupla é presa com maconha, réplica de pistola e celulares roubados em Prado e Alcobaça
08 janeiro 13:08 2018 Imprimir esta notícia

No início da noite desse domingo, dia 7 de janeiro, às 18h, policiais 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), durante a averiguação de denúncias anônimas, dando conta da localização de uma dupla acusada de promover vários roubos a transeuntes nas cidades de Alcobaça e Prado, prenderam em flagrante Issak de Azevedo Oliveira, de 19 anos e João Paulo Alves dos Santos, 26. Os suspeitos estavam a bordo de uma motocicleta Yamaha Fazer 250, cor preta, placa policial NTM-1184, licenciada em Ibirapuã.

Eles chegaram a invadir uma vaquejada no parque de exposições na zona rural de Prado para tentar fugir da guarnição da PM, mas foram alcançados e prontamente detidos. Ambos são suspeitos de diversos roubos de celulares na região e estavam causando pânico à população, principalmente pela violência empregada e a utilização de uma réplica de uma pistola calibre 9mm, muito semelhante a uma arma de fogo de verdade.

dud1A dupla foi presa em posse cinco buchas de maconha, nove aparelhos celulares, uma porção de 100 gramas de maconha e R$ 25,00 em espécie.

Os suspeitos, a motocicleta utilizada nos roubos e os materiais apreendidos foram apresentados à Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis. (Da redação TN)

  Categorias: