Dupla em moto aborda mulher, ameaça matá-la e rouba o seu celular em Teixeira de Freitas

Dupla em moto aborda mulher, ameaça matá-la e rouba o seu celular em Teixeira de Freitas
05 maio 18:33 2016 Imprimir esta notícia

Nesta quinta-feira, dia 5 de maio, uma jovem de 22 anos de idade, compareceu à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde relatou em ocorrência policial ter sido vítima de assalto praticado por dois criminosos que aproximaram-se dela numa moto.

Segundo relatou a vítima, os ladrões chegaram de capacetes e fazendo graves ameaças de morte, tomaram à força o seu celular Moto G 2, de cor azul e logo depois fugiram em alta velocidade.

O crime aconteceu no bairro São Lourenço, na região central da cidade e segundo a jovem, assustada pelas ameaças de morte, ela sequer teve reação de olhar para a placa da motocicleta que era usada pelos assaltantes. “O carona gritou que iria atira se eu não lhe entregasse o celular”, disse.

A polícia ainda não possui pistas dos criminosos e nos últimos meses os assaltos e furtos de celulares têm tornado rotina nos mais diferentes bairros de Teixeira de Freitas. A polícia orienta que as pessoas não deixam seus aparelhos à mostra. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.