Dupla presa com cacaína em Itamaraju é apresentada na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas

Dupla presa com cacaína em Itamaraju é apresentada na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas
13 dezembro 18:57 2015 Imprimir esta notícia

Na tarde deste domingo, dia 13 de dezembro, policiais militares da 43ª CIPM de Itamaraju, apresentaram à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Geovane dos Santos Souza, o “Chapoquinha”, de 24 anos, morador da rua Paranapanema, nº 136, no bairro Marotinho e Jamilton Manoel dos Santos, 20, residente à rua Amazonas, nº 400, no bairro de Fátima, pelo fato dos mesmos terem sido flagrados no centro da cidade, em posse de 11 papelotes de cocaína e 52,15 em espécie.

Com a dupla os policiais ainda apreenderam dois aparelhos celulares, dois cordões e uma pulseira de prata, três brincos e um piercing, dois bonés, dois capacetes e o CRLV de uma moto Honda 125 Fan.

Como vem acontecendo ultimamente os dois acusados tiveram que ser conduzidos de Itamaraju até Teixeira de Freitas, pelo fato do Completo Policial itamarajuense não contar com plantões policiais nos finais de semana. Geovane e Janilton foram ouvidos pelo delegado Gean Nascimento, responsável pelo plantão regional na sede da 8ª Coorpin e terminaram indiciados por tráfico de drogas. Não é descartada a hipótese da dupla ser recambiada para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: