Em atendimento a pedidos do vereador Leonardo do Sindicato, Temóteo diz que vai resolver problema do Rosa Luxembrugo

02 fevereiro 13:49 2018 Imprimir esta notícia

—–
Em entrevista do Programa Comando Geral, apresentado pelo radialista Fernando Moulin, na Rádio Caraípe (100,5 FM), na manhã desta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, o prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Brito (PSD), falou sobre vários assuntos, como construção de ciclovias, duplicação da BA-290 nos acessos à cidade para quem chega de Alcoçaba e Medeiros, obras de pavimentação asfáltica e reafirmou que vai resolver a situação de duas áreas ocupadas pela população. Uma fica na saída em direção ao município de Alcobaça e é mais conhecida como comunidade Barro Vermelho.

A maior ênfase porém, foi dada para a solução dos moradores da área ao lado da Grendene, que praticamente já virou um bairro, tanto que ganhou o nome de Rosa Luxembrugo. “Regularizar a situação das pessoas que moram nesse local é um compromisso que assumi com a população e o vereador Leonardo do Sindicato, que vem me cobrando insistentemente uma solução. Estarei viajando nos próximos dias para Salvador e vou trazer uma solução definitiva para o local. Temos que oferecer condição para que as pessoas possam construir suas casas nesses locais, pois assim estaremos oferecendo mais dignidade ao povo”, falou.

Ainda segundo Temóteo Brito (PSD), a cobrança do vereador Leonardo do Sindicato (PCdoB), tem sido constante e sua preocupação é para que o loteamento seja legalizado e após isso, receba toda infraestrutura necessária. “O vereador Leonardo é o mais preocupado com a população do Rosa Luxemburgo. Ele tem nos ajudado e colaborado muito com as ações da Câmara, do presidente Agnaldo da Saúde e dos demais vereadores. Ao atender o vereador Leonardo, eu estarei atendendo toda a população já moradora do local”, comentou.

leodApós o pronunciamento público do prefeito Temóteo Brito, a equipe do Teixeira News conseguiu contatar o vereador Leonardo do Sindicato por telefone, quando ele festejou a informação de empenho do chefe do Executivo Municipal, para legalização do loteamento. “Cobrar é dever do vereador e ao saber que o prefeito está comprometido em resolver essa questão, sinto-me alegre e empenhado ainda mais com os cidadãos que ainda não possuem moradias em Teixeira de Freitas”, disse. (Da redação TN)

  Categorias: