Em novo vídeo, carrasco aparece “esfregando” arma no rosto de jovem em Teixeira de Freitas

17 outubro 18:19 2016 Imprimir esta notícia


Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de outubro, o Teixeira News publicou um vídeo que ganhou as redes sociais nesse último final de semana, com cenas de um homem, aparentemente furioso com a traição de uma jovem e supostamente para vingar o ocorrido, depila a cabeça da mesma com um aparelho de barbear.

No início da tarde uma nova gravação começou a circular pelo WhatsApp e mostra o carrasco apontando uma arma de fogo contra o rosto da vítima. “Estou te dando mais uma chance, mas outro pode não fazer o mesmo. Olha o tamanho dessa p…, olhe, olhe”, esbraveja o agressor com o cano da arma encostado na face na jovem.

Na parte final do vídeo o violentador, que ainda não foi identificado pela polícia, faz novas ameaças à vítima, caso ela trame alguma coisa contra ele. “Se nós “saber” que você está colando com alemão [polícia] para complicar nossa vida, segura sua ondinha”. E completa ainda com a arma apontada em direção à mulher: “Segura sua ondinha, porque o bagulho é doido e é pra lhe f…”. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.