Em série: Três baleados no São Lourenço, bairro da região central de Teixeira de Freitas

Em série: Três baleados no São Lourenço, bairro da região central de Teixeira de Freitas
12 dezembro 22:18 2017 Imprimir esta notícia

No fim da tarde desta terça-feira, dia 12 de dezembro, o delegado Manoel Andreeta, esteve no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde confirmou à imprensa a informação de que três pessoas foram baleadas no Bairro São Lourenço, região central da cidade.

A primeira vítima foi o adolescente Emerson Eduardo Dutra de Oliveira, de 17 anos, atingido com um tiro no olho, enquanto Igno Márcio Melgaço Felício, 25, foi acertado nas costas. Já Sedreick de Jesus Carvalho, de 16 anos de idade, acabou atingido nas costas e nádegas.

Não é comum três pessoas serem baleadas em um mesmo dia num bairro da cidade e por isso a Polícia Civil, segundo o delegado Andreeta, concentra esforços para tentar descobrir se os três homicídios tentados possuem ligação.

No caso do adolescente Emerson, que teria sido se envolvido numa confusão com um desafeto recentemente, a Polícia Militar levantou informações dando conta que os dois pistoleiros chegaram numa moto, de placa não anotada, quando o carona sacou a arma e efetuou os disparos no menor.

Não há informações se os autores dos tiros nas outras duas vítimas também faziam uso de moto. Os três jovens atingidos foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foram direta para o centro cirúrgico. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: