Empresário de Porto Seguro morreu em acidente automobilístico na BR-101, no município de Itamaraju

Postado por Teixeira News | 12 de março de 2018 11:08

Érico Queiroz Santos, de 40 anos, empresário e morador de Porto Seguro, morreu na manhã deste domingo, dia 11 de março, em um acidente automobilístico ocorrido por volta das 10h30, no Km 836 da BR-101, em território de Itamaraju. Um carro que fazia uma ultrapassagem colidiu de frente com Érico que seguia para Teixeira de Freitas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Érico pilotava uma motocicleta, de cor vermelha, placa PKD-5333, licenciada em Porto Seguro e foi surpreendido por um Honda Civic, que fazia uma ultrapassagem. O motorista do Civic, Guilherme Banhos Casagrande, de 40 anos, estava fazendo o trajeto Vitória-ES/Itamaraju, enquanto o motociclista seguia no sentido contrário.

“Ele [Guilherme] forçou uma ultrapassagem em um local permitido e não conseguiu desviar da moto”, informa a PRF. Guilherme viajava sozinho e teve alguns ferimentos provocados por estilhaços de vidro do para-brisa. A polícia informou que ele ficou no local e acionou o socorro médico. O teste do bafômetro deu negativo.

Informações dão conta que Érico Queiroz Santos, de 40 anos, era dono de uma loja de manutenção e venda de acessórios de celulares localizada em um shopping no centro de Porto Seguro. (Da redação TN)

Source URL: https://teixeiranews.com.br/empresario-de-porto-seguro-morreu-em-acidente-automobilistico-na-br-101-no-municipio-de-itamaraju/