Empresário do setor de hortifruti é assassinado a caminho do trabalho em Teixeira de Freitas

Empresário do setor de hortifruti é assassinado a caminho do trabalho em Teixeira de Freitas
18 junho 13:27 2018 Imprimir esta notícia

Luciano Francisco da Silva, proprietário do Sacola Cheia, uma loja de frutas e verduras localizada no centro de Teixeira de Freitas, foi assassinado a tiros no início da manhã desta segunda-feira, dia 18 de junho, por volta das 7h, quando seguia para o trabalho de bicicleta.

Ele pretendia abrir o seu estabelecimento como fazia todas as manhãs e quando passava próximo ao hipermercado G Barbosa, também no centro, foi atacado a tiros. Testemunhas que passavam no momento ainda depararam-se como o empresário vivo e dizendo que havia sido vítima de uma vingança.

O assassino, logo após alvejar Luciano, teria fugido a pé. A Polícia Militar fez buscas em ruas próximas, mas o atirador não foi localizado. Aparentemente nenhum objeto do empresário foi levado pelo criminoso.

A Polícia Civil já instaurou inquérito policial para apurar o assassinato e as investigações serão comandadas pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin. Os investigadores estão levantando a possibilidade de haver câmeras de monitoramento que possam ter filmado o homicídio. (Da redação TN)

  Categorias: