Empresário Kinka e jovem são feridos a tiros em Itamaraju

Empresário Kinka e jovem são feridos a tiros em Itamaraju
05 outubro 22:10 2014 Imprimir esta notícia

O duplo homicídio tentado aconteceu na noite deste sábado, dia 4 de outubro, nas proximidades da antiga pista de pouso, imediações do bairro Corujão, na região sul de Itamaraju, quando o empresário Marcos Valério Boina, o “Kinka Boina, de 49 anos, que atua nos ramos de peças para motos e postos de combustíveis, estaria se encontrando com a jovem Cibele Ferreira Paiva, 28, no interior de seu veículo, uma caminhonete Chevrolet s-10, cor branca, placa policial NZM-1600 e chegaram dois homens em uma moto, sendo que um deles desceu e disparou primeiro no empresário e na sequência retirou a mulher do carro e também a alvejou a tiros.

O local onde aconteceu o crime é desabitado e muito escuro à noite. Mesmo ferido “Kinka Boina” ainda encontrou forças e ligou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), quando uma equipe de socorristas foi ao local, prestou os primeiros socorros e o transferiu de ambulância para o Hospital Municipal de Itamaraju.

Assim que foi informada sobre o duplo homicídio tentado a Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM), designou uma guarnição para ir ao lugar, onde a jovem Cibele já havia sido encontrada por populares ferida e caída numa plantação de café próxima à pista de pouso. Ela também acabou socorrida ao Hospital Municipal de Itamaraju. Na manhã deste domingo (5), as duas vítimas acabaram transferidos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O estado de saúde, principalmente da mulher, foi considerado grave.

Apesar das diversas diligências, a polícia não conseguiu nenhuma pista que pudesse levá-la aos criminosos.

A polícia desconfia que o duplo homicídio tentado tenha ocorrido por questões passionais. Namorados ou ex-namorados de Cibele estão na lista de suspeitos. (Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira)

  Categorias: