Empresário Sérgio Bonisenha foi morto com sete tiros de pistola 9 milímetros

Empresário Sérgio Bonisenha foi morto com sete tiros de pistola 9 milímetros
21 janeiro 21:39 2016 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira, dia 21 de janeiro, na avenida Panhossi, bairro Jardim Liberdade, na região oeste de Teixeira de Freitas e segundo testemunhas, o empresário Sérgio Almir Bonisenha, de 49 anos, chegava em sua empresa Arte Móveis, quando foi surpreendido pelo atirador, que aproximou-se da vítima e “abriu” fogo.

No final da tarde os médicos legistas do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), constataram que o empresário foi abatido com sete disparos de calibre 9 milímetros, sendo dois na cabeça e cinco nas costas, indicando assim, crime característico de execução.

Autoria e motivação do assassinato seguem desconhecidas e chamou atenção da polícia a ousadia do atirador, que não considerou sequer a existência de uma emissora de rádio que fica próxima ao local do crime.

O empresário Sérgio Almir Bonisenha, de 49 anos, era um dos integrantes da família Bonisenha, oriunda do estado do Espírito Santo e que há décadas se instalou na região, principalmente nos municípios de Teixeira de Freitas e Itamaraju. Quase todos atuam no ramo de móveis. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.