Encontro do PSD vai oficializar pré-candidatura de Luiz Mário nesta sexta-feira (29) em Itamaraju

Encontro do PSD vai oficializar pré-candidatura de Luiz Mário nesta sexta-feira (29) em Itamaraju
29 julho 04:28 2016 Imprimir esta notícia

O prefeito Manoel Pedro Rodrigues Soares, o “Pedro da Campineira”, cacique do PSD em Itamaraju, convida a população para o encontro regional do Partido Social Democrático (PSD), que acontece nesta sexta-feira (29/07), no espaço da garagem da Auto Escola Vitória, no bairro Jaqueira, a partir das 19h.

O evento vai contar com a presença do deputado federal Paulo Magalhães, cacique do PSD na Bahia. O evento deve oficializar a pré-candidatura a prefeito do empresário e atual vice-prefeito Luiz Mario da Silva Lima. O nome de Luiz Mário se consolida para uma candidatura a prefeito nas eleições deste ano, depois de haver uma maior união do grupo da situação.

“Este encontro do PSD tem a intenção de debater idéias, unir as forças e a população em torno do nosso projeto. Meu desejo é continuar o trabalho do prefeito Manoel Pedro, mas as minhas ideias e planos são de um projeto de crescimento, onde traremos investimentos e possibilidades de uma vida melhor para as pessoas que moram em Itamaraju. Esse grande grupo que não é apenas o PSD, mas sim de uma ampla maioria da população, que deseja sempre o bem para este município”, disse Luzi Mário. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: