Encontrou mulher aos beijos com outro homem, aplicou-lhe duas facadas e terminou preso em Itabatã

Encontrou mulher aos beijos com outro homem, aplicou-lhe duas facadas e terminou preso em Itabatã
12 março 13:40 2018 Imprimir esta notícia

A Central de Comunicação da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã (CIPM), recebeu informação através do telefone 190, dando conta de um desentendimento entre duas pessoas, sendo que uma teria sido atingida por um golpe de faca do tipo peixeira e que o autor teria fugido a pé. Uma guarnição foi deslocada até a Avenida Estados Unidos, no Bairro Cidade Nova, onde acabara de acontecer o homicídio tentado.

O fato aconteceu por volta das 16h, e segundo o autor, que foi identificado como Werlis Silva de Souza, de 22 anos de idade, ele chegou na casa de um parente de sua companheira e quando adentrou ao imóvel, a flagrou dançando e beijando a vítima, identificada como José Claudevan Lira dos Santos, 22, que terminou sendo atingida por duas facadas. Em seguida ao ataque o homem ferido acabou socorrido pelo SAMU ao Hospital São José, no próprio distrito de Itabatã, mas como o seu estado de saúde foi considerado grave, terminou transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Segundo os militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 89ª CIPM, o acusado foi capturado dentro de um brejo próximo ao local, sendo em seguida conduzido à sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, sendo apresentado ao delegado Bruno Ferrari, de plantão na unidade.

As últimas informações dão conta que após oitivas, Ferrari indiciou Werlis Silva de Souza, de 22 anos, por crime de homicídio tentado. A polícia apurou que as duas facadas foram aplicadas nas costas da vítima, impossibilitando qualquer reação de defesa da mesma. Não há informação atualizado sobre o estado de saúde de José Claudevan, apenas que ele permanece internado. (Da redação TN)

  Categorias: