Equipes de Paulinho de Tixa e Carlos Simões iniciam transmissão de governo em Mucuri

Equipes de Paulinho de Tixa e Carlos Simões iniciam transmissão de governo em Mucuri
05 dezembro 21:03 2016 Imprimir esta notícia

Por meio da Portaria 134\16, o prefeito de Mucuri, Paulinho de Tixa, designou a comissão de transição do seu governo para o próximo, o atual Vice-Prefeito Carlos Simões. Ao todo, dez pessoas fazem parte da comissão, representando o atual governo e o governo futuro.

A primeira reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), na Sede de Mucuri. Reuniões sazonais podem acontecer até fevereiro do ano que vem. É nesse período que serão transmitidas todas as informações necessárias para que a futura gestão inicie os trabalhos, em 1 de janeiro de 2017. A transição é um processo minucioso que envolve informações sobre ações,finanças, planejamento e projetos em andamento da Prefeitura, além de visitas aos prédios públicos e reuniões com secretários e diretores de departamento. Todas as ações acordadas serão registradas em, ata além de arquivo fotográfico.

Fazem parte da equipe do atual prefeito Paulinho de Tixa a controladora interna Isabela Silva Xavier, o secretário de administração Jonas de Miranda Côrrea, o secretário de finanças Nilo Marcos Borges do Nascimento, o diretor de contabilidade Cácio Murilo Silva Pinheiro e o assessor de comunicação Flávio Poubel.

Já na equipe do futuro prefeito Carlos Simões estão o advogado Almir Teófilo de Araújo Junior, o contador Wagton Barbosa Santos, o contador João Paulo Oliveira Lima, o técnico em informática David Cunha Aleixo e o contador Newton Cesar Silva Melgaço.

“Nosso papel é fazer uma transição de governo tranquila e de forma transparente. Minha equipe está empenhada em transmitir todas as informações para que a futura gestão tenha o aporte necessário para iniciar já em 1º de janeiro o seu trabalho. A população merece essa transparência e agilidade e da nossa parte tudo será feito para que os trabalhos não parem”, comentou o Prefeito Paulinho. (Da redação TN)

  Categorias: