“Eriquinho” é atacado a tiros poucos dias após deixar a cadeia em Itanhém

“Eriquinho” é atacado a tiros poucos dias após deixar a cadeia em Itanhém
"Eriquinho" havia sido preso e um menor apreendido acusados de arrombamento e furto em um bar de Itanhém
15 fevereiro 18:50 2016 Imprimir esta notícia

O homicídio tentado aconteceu na noite deste último domingo, dia 14 de fevereiro, por volta das 23h30, na rua Edivaldo Nogueira, bairro Arlindo Pinheiro, em Itanhém e a vítima foi Érico Cunha Santos, o “Eriquinho”, de 18 anos, que caminhava na via pública, quando foi surpreendido pelo atirador, que efetuou seis disparos em sua direção, apesar de ter o acertado apenas uma vez, no lado esquerdo do peito.

Após ser alvejado, “Eriquinho”, que havia sido preso no último dia 26 de janeiro, por policiais da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM), lotados no Pelotão de Itanhém, acusado de arrombar um bar e furtar bebidas, dinheiro de um veículo, acabou inicialmente socorrido ao Hospital Geral da cidade e como precisava passar por cirurgia, terminou transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde o projétil foi extraído. Ele chegou consciente na unidade de saúde teixeirense.

O delegado Jorge Nascimento, titular de Itanhém, instaurou inquérito policial para investigar o crime e ninguém sabe ao certo os motivos da liberação tão rápida de “Eriquinho”, que além do arrombamento seguido de furto, é acusado de praticar outros crimes naquele município. (Por Ronildo Brito)

Reportagem relacionada

“Eriquinho” e comparsa vão parar na cadeia após furto de bar e veículo em Itanhém

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.