Esdrúxulo: Presos fogem de delegacia em viatura da Polícia Civil na Bahia

Esdrúxulo: Presos fogem de delegacia em viatura da Polícia Civil na Bahia
16 março 17:54 2016 Imprimir esta notícia

Seis homens fugiram da delegacia em uma viatura da Polícia Civil, no município de Morro do Chapéu (a 390 quilômetros de Salvador), na madrugada desta terça-feira, 15. Os presos arrombaram a carceragem e levaram, além da viatura, a motocicleta do carcereiro.

A viatura da 14ª Coorpin, com sede em Irecê, foi encontrada abandonada em frente ao Terminal Rodoviário de Jacobina, com a chave na ignição.

Após buscas, José Hamilton, um dos foragidos, foi recapturado na comunidade conhecida como Espinheiro, zona rural do município de Cafarnaum.

Segundo o site Augusto Urgente, os outros cincos presos identificados pela polícia como Helder Silva de Souza, Jefferson de Jesus, Genivaldo Aragão de Souza, Edmilson Valdez Souza e Yan Pereira ainda são procurados. (Informações: A Tarde)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.